Série de vídeos faz parte do projeto Premix@deValor e traz assuntos atuais sobre temas ligados à atividade pecuária


VideoAulas- 600

Após o sucesso da primeira videoaula lançada em dezembro de 2016, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, apresenta a segunda edição, agora com o tema “Como avaliar o potencial de consumo e o custo real dos suplementos minerais?”.

A Premix, que acredita no poder do conhecimento compartilhado como uma importante ferramenta de crescimento, disponibiliza aos produtores e interessados a série de vídeos do projeto Premix@deValor, que traz assuntos atuais sobre temas ligados à atividade pecuária, cujo objetivo é auxiliar o seu dia a dia.

Fernando Avona, gerente de Marketing da empresa, explica que a videoaula é a segunda de uma série de produções que será lançada neste ano. “Nosso público irá aprender a avaliar o real valor de cada produto, analisando o preço em relação ao potencial de consumo e os custos reais destes suplementos, ou seja, uma ótima oportunidade para ampliar os conhecimentos com objetivo de buscar uma pecuária cada vez mais lucrativa”, destaca.

A videoaula pode ser conferida no link http://premix.com.br/video-aula-premixdevalor/.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Fonte: Premix