jonas_canais-premix-600

No ano em que comemora 40 anos, a Premix lança dois novos e importantes serviços para seus clientes, com o objetivo de reforçar um de seus pilares estratégicos de marca, que é o relacionamento. Trata-se dos canais digitais Experiência do Cliente e Técnico Digital. Com eles, a empresa espera se aproximar ainda mais de seu público, oferecendo facilidades na comunicação com a empresa e aumentando a excelência no atendimento

No canal Experiência do Cliente, um time interno de profissionais responsáveis por todas as demandas de atendimento irá receber, direcionar e dar um retorno para todos os contatos feitos com a empresa. É uma ferramenta desenvolvida para solucionar diversas necessidades, como informações sobre o pedido, solicitações de nota fiscal, problemas ou dúvidas em geral. A equipe deverá resolver o problema, oferecendo um retorno apropriado.

Já o canal Técnico Digital eleva o atendimento da Premix a um patamar ainda maior de excelência. A partir de agora, além de sua equipe de campo, a empresa disponibilizará um zootecnista para tirar as dúvidas técnicas e de produtos para todos que precisarem do serviço.

O gerente de Atendimento Comercial da Premix, Jonas Fagundes, explica que, através dos novos canais digitais, a empresa estará totalmente à disposição dos clientes para solucionar qualquer necessidade. “Disponibilizamos os canais Experiência do Cliente e Técnico Digital para proporcionarmos uma experiência ainda mais satisfatória aos nossos clientes”, destaca.

Os dois canais estão disponíveis através do WhatsApp Business e telefone fixo, ambos através do número (16) 3605-2900, pelo chat, no site www.premix.com.br, ou pelo e-mail relacionamento@premix.com.br.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Fonte: Premix