No dia 4 de novembro, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, recebeu o troféu Touro de Ouro 2016, na categoria “Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração”.
O prêmio, concedido pela revista AG, através de pesquisa realizada junto aos seus leitores, foi entregue ao gerente de Marketing, Fernando Avona, que representou a empresa no evento, realizado na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo (SP).
Avona destacou a importância da premiação oferecida pela revista. “Ao premiar as melhores empresas do agronegócio nacional, a revista AG valoriza o principal motor econômico do País, que representou cerca de 23% do PIB brasileiro em 2015. Agradecemos aos leitores que nos mostram que estamos no caminho certo, seguindo nossa missão de contribuir para a evolução do agronegócio”, ressalta.
Sobre a Premix
O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 37 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.
Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.
Fonte: PREMIX